Estudantes do Campus de Bananeiras são contemplados com auxílio moradia

Cem estudantes do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA), Campus III da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em Bananeiras, foram contemplados com o auxílio moradia para o primeiro período de 2015. A relação foi divulgada nesta quarta-feira (11) pela Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (PRAPE), por meio da Coordenação de Assistência e Promoção ao Estudante (COAPE).

Implantado desde o segundo período de 2014 no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias, o Programa Auxílio Moradia consiste em um apoio financeiro mensal para atender estudantes (calouro ou veterano não residente) matriculados nos cursos de graduação presencial do Campus III em Bananeiras.

De acordo com o edital nº6 da PRAPE, o calendário é o de 2015.1 após o período de greve e retorno das aulas conforme o calendário oficial aprovado pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).

O edital ainda esclarece que os estudantes que não informaram os dados e CPF deverão encaminhar à COAPE a cópia do cartão do banco e o CPF através do e-mail coape@prape.ufpb.br

Por fim, lembra que a conta bancária deve estar no nome do estudante assistido e não pode ser conta poupança.

Outras informações na Coordenação de Assistência e Promoção ao Estudante (COAPE) ou pelo telefone: (83) 3216-7078. A relação dos contemplados pode ser conferida no link

Resultado Auxílio Moradia CCHSA 2015.1.pdf.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo