Estudantes do CCSA conquistam premiação no XX Erecic

Os alunos de Ciências Contábeis, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/UFPB), Rebeca da Silva Cavalcanti, José Carlos Lima dos Santos e Victor Pereira da Silva conquistaram segundo lugar na apresentação de Artigos Acadêmicos no XX Encontro Regional dos Estudantes de Ciências Contábeis (Erecic). Eles concorreram com trabalho sobre o endividamento dos clubes de futebol listados na série A do campeonato brasileiro em 2015. O grupo foi representado por Rebeca Cavalcanti (foto).

O XX Erecic aconteceu no período de 13 a 16 de abril, em São Luís, no Maranhão. O tema dessa edição foi “Contabilidade Financeira e Sustentabilidade: Os desafios e as perspectivas do profissional contábil no desenvolvimento socioeconômico e ambiental”.

Diversos estudantes da UFPB participaram do encontro, tanto do CCSA (campus I), quanto do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE, campus IV) - que também oferece o curso de Ciências Contábeis. A viagem foi possível mediante apoio do diretor do Centro de Ciências Agrárias (CCA, campus II), Manoel Bandeira de Albuquerque, e da Reitoria da UFPB.

ACS | Rita Ferreira, com informações da Prape.