ETS faz processo seletivo para ingresso de novos alunos

Será realizado pela Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal da Paraíba (ETS/UFPB) um processo seletivo simplificado 2017.1 para cursos técnicos da instituição. O processo seletivo é para ingresso de novos alunos do Curso Técnico em Análises Clínicas, do Curso Técnico em Enfermagem e do Curso Técnico em Prótese Dentária.

A inscrição pode ser efetuada até o dia 3 de fevereiro. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição (disponível na secretaria de curso da ETS), informar o número do documento de identidade, número do CPF, histórico escolar, o número de inscrição do ENEM divulgado pelo INEP/MEC.

Poderão se inscrever candidatos que participaram de pelo menos uma das edições do ENEM no período de 2012 a 2016, sendo necessário apresentar apenar a média de melhor resultado.

O processo seletivo será constituído de uma única fase, por meio de análise do desempenho da média do ENEM apresentada pelo candidato.

Candidatos classificados neste processo devem fazer a matrícula, gratuitamente, no período de 14 a 22 de fevereiro (dias úteis) na secretaria de curso da ETS, Campus de João Pessoa.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7400; ou na página: www.ets.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria