ETS faz processo seletivo para preenchimento de vagas complementares

A Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal da Paraíba (ETS/UFPB) faz mais um Processo Seletivo Simplificado. É para preenchimento das vagas complementares ofertadas no último processo seletivo para o Curso Técnico de Nível Médio (na forma subsequente) em Prótese Dentária, turno da manhã. Serão ofertadas 6 vagas.

A inscrição é gratuita e poderá ser efetuada nesta segunda-feira (26) e terça-feira (27). Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição (disponível na secretaria de curso da ETS), informando dados pessoais, e anexar ao formulário de inscrição cópias dos documentos de identidade, do CPF e histórico escolar do Ensino Médio.

Esse processo seletivo será constituído de uma única fase que será a média das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Biologia do Ensino Médio.

O resultado final será divulgado na Escola Técnica de Saúde e no site www.ets.ufpb.br e/ou nesta quarta-feira (28).

Mais informações podem ser obtidas na secretaria geral da Escola Técnica de Saúde; ou pelos telefones: (83) 3216-7400, 3216-7189.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria