ETS inscreve para selecionar estagiários de cursos de graduação

A Escola Técnica de Saúde do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba (ETS/CCS/UFPB) publicou edital de seleção de estagiários de cursos de graduação. A seleção é para preenchimento de 5 (cinco) vagas de estágio curricular supervisionado não obrigatório (Bolsa-Estágio).

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 deste mês, na Secretaria de Cursos da ETS, das 8 às 12h e das 13h às 17h, localizada no CCS, Campus de João Pessoa. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 10 de maio.

Esta seleção destina-se a estudantes da UFPB (Campus I e Campus IV), Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ), Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP) regularmente matriculados nos cursos de Administração, Gestão Pública, Ciências da Computação, Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Redes de Computadores, Pedagogia, e Bacharelado em Secretariado Executivo Bilíngue.

O programa de estágios da UFPB objetiva proporcionar a preparação do estudante para o trabalho produtivo e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional, na inter-relação existente entre o conhecimento teórico e prático inerentes à formação em qualquer um dos níveis de ensino.

São requisitos para participar da seleção: estar cursando, no mínimo, o 3º período do curso e não ser aluno do último ano do curso; ter CRE maior ou igual a 7,0 (sete); não participar de outros programas acadêmicos remunerados da UFPB, exceto estudantes que percebam bolsa de permanência; ter disponibilidade de atuação para uma jornada de estágio de 20 horas semanais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (83) 3216-7400; ou na página: www.ets.ufpb.br.

Confia o edital aqui.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria