Evento em João Pessoa discute a medicina do novo milênio

Estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) interessados na relação entre espiritualidade e medicina poderão acompanhar o desenvolvimento dessa temática na “IV Jornada Médico-Espírita Paraibana”. O evento será realizado desta sexta-feira (22) até domingo (24), no auditório da Federação Espírita Paraibana (FEPB), organizado pela Associação Médico-Espírita da Paraíba (AME-PB). A reitora da UFPB, Margareth Diniz, participa da jornada.

As inscrições custam R$ 40,00 para profissionais e R$ 20,00 para estudantes, e podem ser feitas na sede da FEPB, localizada na Rua Bento da Gama, 555 – Torre, em João Pessoa; pelo e-mail: ameparaiba@gmail.com; ou pela página: www.jornada-med.fepb.org.br/inscricao  (pagamento por cartão ou boleto).   A jornada tem como público-alvo estudantes e profissionais da área da saúde, mas também é aberta à comunidade.

“Uma nova medicina para um novo milênio” é o tema da palestra de abertura que ocorre nesta sexta-feira (22), às 19h30, e será proferida pelo doutor Décio Iandoli Júnior, da Associação Médico-Espírita do Mato Grosso do Sul (AME-MS). A “IV Jornada Médico-Espírita Paraibana” contará ainda com renomados palestrantes, estudiosos da relação entre espiritualidade e medicina de várias partes do país.

A programação também inclui: mesas-redondas, debate, palestras sobre: “Terapêutica espiritual antes de Jesus” e “As leis morais e suas relações com o cérebro”, além de apresentações artísticas.

Mais informações pelos telefones: (83) 99983-6705, 3244-3990.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria