Evento na UFPB debaterá sobre “(Des)montagens de uma Escola sem Partido”

O evento acontece nesta terça feira, 02 de agosto, às 9 horas, no auditório 411 do CCHLA, tendo como tema: (Des)montagens de uma Escola sem Partido - liberdade, neutralidade e pluralismo na educação?

O objetivo dessa atividade é proporcionar à comunidade acadêmica um aprofundamento das reflexões sobre os diversos projetos em discussão no Congresso Nacional, e em diversas Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais por todo o país. Participarão os professores Thiago Bernardon, do Departamento de História; Julio Rique Neto, do Departamento de Psicologia; e a professora Virginia de Oliveira Silva, do Departamento de Habilitações Pedagógicas; sob a mediação do professor Roberto Rondon, do Departamento de Fundamentação da Educação.

Esse debate é uma organização do CORDEL – Coletivo Docente, com o apoio do CE, CCHLA, CCTA, DRI (CCSA), e de diversos departamentos, programas de pós-graduação e grupos de pesquisa desses centros.

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo) com Evento