Exame ENADE 2015 vai avaliar dezesseis cursos da UFPB

As inscrições para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) podem ser feitas até o dia 7 de agosto exclusivamente por meio do endereço eletrônico http://enade.inep.gov.br. Serão responsáveis pelas inscrições os coordenadores de cursos. A informação é da Comissão Permanente de Melhoria do Ensino (CPME) da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba. (PRG/UFPB).

O ENADE, no ano de 2015, será aplicado para fins de avaliação de desempenho dos estudantes da UFPB dos cursos: Administração (Bananeiras); Administração (João Pessoa);
Administração Pública (EAD); Ciências Contábeis (João Pessoa e Litoral Norte); Ciências Econômicas, Comunicação Social - Jornalismo, Design, Direito (João Pessoa); Direito (Santa Rita); Gestão Pública, Jornalismo, Psicologia, Relações Internacionais,  Secretariado Executivo Bilingue  e Turismo.

O ENADE 2015 será realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira  (INEP), sob a orientação da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (CONAES), e contará com o apoio técnico de Comissões Assessoras de Área.

Mais informações pelo e-mail: cpme@prg.ufpb.br ; telefone (83) 3216-7279.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria