Extensão em Música da UFPB oferece minicurso para escolas

Escolas das redes pública e privada da Paraíba poderão se inscrever até esta sexta-feira (28) para o Minicurso Formação de Plateia. Oferecido pela Assessoria de Extensão em Música do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB), o minicurso será realizado das 8h às 12h, do dia 1º de novembro, no Campus de João Pessoa.

Poderão se inscrever até 12 escolas, sendo que cada escola será contemplada no máximo, com 50 vagas para que alunos entre 8 a 12 anos de idade participem do minicurso. As inscrições serão realizadas mediante preenchimento de fichas e formulário anexos ao edital nº 009/2018.

Acesse o edital AQUI /sites/default/files/edital-selecao-09-2018-_serie-de-concertos-didaticos.pdf

Agência de Notícias da UFPB - Paulo César Cabral - com informações de assessoria