Extensão estimula inscrições para Prêmio Destaques do Ano

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UFPB está intensificando a divulgação para estimular as inscrições para o Prêmio Destaques do Ano

Ainda dá tempo de se inscrever na terceira edição do Prêmio Destaques do Ano – Guia do Estudante, realizado pela Editora Abril. O prazo vai até o dia 16 de setembro deste ano. O concurso tem como objetivo premiar e reconhecer ações e projetos de excelência realizados pelas instituições de ensino superior (IES) em quatro diferentes áreas relacionadas ao mundo acadêmico a serem escolhidas especialmente para cada edição do prêmio.

A inscrição é feita por meio de um formulário eletrônico. Nesta edição, serão analisados trabalhos inscritos de julho de 2011 a junho de 2012 nas seguintes categorias: Sustentabilidade, Integração entre Graduação e Pós-Graduação, Internacionalização  e Combate à Evasão. Qualquer instituição de ensino superior do país pode participar.

As inscrições podem ser feitas pela instituição como um todo ou por departamentos ou cursos específicos. Os projetos ou iniciativas descritos deverão ter sido implementados e as instituições podem se inscrever em quantas categorias quiserem. Também é possível a inscrição de mais de um projeto em uma mesma
categoria. O regulamento do prêmio pode ser encontrado no endereço eletrônico http://www.guiadoestudante.abril.com.br/premio-ge-santander/

As instituições vencedoras em cada uma das quatro categorias serão reveladas no dia 26 de novembro, durante a cerimônia dos Prêmios Santander Universidades. Como premiação, as instituições ganhadoras receberão um troféu criado exclusivamente para a ocasião, o troféu “Guia do Estudante – Destaques do Ano e veiculação do nome da universidade como ganhadora nas principais revistas da Editora Abril.

Agência de Notícias da UFPB - Mª Cristina Dias