Fábrica de baterias oferece estágio para estudantes da UFPB

O estágio é direcionado para estudantes do Curso de Engenharia Mecânica que contará com bolsa auxílio, seguro de vida, moradia , auxílio alimentação

Os estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) têm a oportunidade de fazer estágio na principal fornecedora de baterias para a frota de veículos em circulação na América do Sul.

Esse estágio é direcionado para estudantes do Curso de Engenharia Mecânica, Campus de João Pessoa. O perfil desejado: estudantes que estejam concluindo o Curso, faltando apenas o estágio curricular e ter disponibilidade  para residir  na cidade de Belo Jardim, em Pernambuco.

A empresa oferece bolsa auxílio de Cr$ 1.160,00, seguro de vida, moradia, auxílio alimentação  e transporte.

Os interessados devem enviar currículo para o email: maira.albuquerque@grupomoura.com , até esta quinta-feira (31).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 3411-1506.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria