Faculdade paraibana está com inscrições abertas para cursos de extensão

Estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que estejam realizando cursos de nível superior ou que já concluíram, podem se inscrever para os cursos de extensão específicos para complementação da formação profissional oferecidos pela Faculdade SENAI da Paraíba. Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Fotografia de Moda, Fotografia Digital Básica, Planejamento e Controle de Manutenção todos com data prevista para iniciar dia 12 de setembro com carga horária que variam de 8h a 14h.

Os cursos de aperfeiçoamento são de curta duração, e voltados para profissionais que atuam nas respectivas áreas e para aqueles que compreendam a importância de manterem-se atualizados, complementando seus conhecimentos e aprendendo novas técnicas.

O curso de Fotografia de Moda é voltado para profissionais e estudantes de jornalismo, arquitetura, moda, design, ou pessoas que curtem imagem e demais profissionais ligados direta ou indiretamente às atividades de imagem da moda. Tem como objetivo uma visão abrangente do tema Fotografia da Moda para quem deseja atuar como fotógrafo de moda profissional, contemplando teorias e práticas que representam uma parcela importante do mercado da fotografia.

Já o curso de Fotografia Digital Básica para profissionais e estudantes das mais diversas áreas, interessados em ampliar o conhecimento em fotografia, e que têm visão abrangente sobre as técnicas de fotografia digital. Visa fornecer aos participantes os conhecimentos e as habilidades necessárias para aplicar e ampliar as técnicas de fotografia para captação de imagens com qualidade.

E o curso Planejamento e Controle de Manutenção para profissionais e estudantes da área de atuação de engenharia, interessados em ampliar o conhecimento em Planejamento de Manutenção. Tem como objetivo capacitar engenheiros, técnicos ou interessados da área de manutenção, para a realização do Planejamento e Controle da Manutenção, abordando conceitos e técnicas de classe mundial necessários para o desenvolvimento das atividades do dia a dia no planejamento e nas ações de manutenção, em empresas de qualquer segmento.

Ao final do curso os alunos receberão certificado de conclusão. Informações complementares em Campina Grande (83) 3112-3838, 981330601; João Pessoa (83) 3044-6603, 3044-6606 e em Sousa (83) 3521-3100.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria