Federal do Ceará divulga edital para concurso de professores

O campus do Cariri da UFC, em Juazeiro do Norte, possui vagas para diversos cursos: Licenciatura em Música, Comunicação Visual, Matemática

A Universidade Federal do Ceará (UFC) divulgou editais para a realização de concurso para professo efetivo no campus do Cariri, em Juazeiro do Norte. Num dos editais está sendo oferecida uma vaga de professor auxiliar do curso de Licenciatura em Música. Os candidatos devem ter diploma de graduação na área.

Outro edital oferece duas vagas para professor assistente do campus da Universidade Federal do Ceará, no Cariri, sendo uma no setor de estudos em Comunicação Visual e outra de Matemática. Dos candidatos à primeira vaga, é exigido diploma de graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, ou Editoração.

Dos candidatos à vaga de Matemática, é necessário o candidato apresentar diploma de graduação em licenciatura ou bacharelado em Matemática. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com exigência e dedicação exclusiva.

Outro edital oferece mais duas vagas de professor adjunto do campus da UFC no Cariri, sendo uma para o setor de estudos de Materiais Metálicos e uma para o de Ciência dos Materiais. Em ambos os casos, é necessário ter título de doutor e diploma de graduação em um dos seguintes cursos: Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com exigência de dedicação exclusiva.

Outras informações na página: www.ufc.br; ou pelo telefone: (88) 3572-7200.

Agência de Notícias da UFPB - Wellington Farias