Fest-Aruanda está recebendo inscrições até o dia 30 de agosto

O 8º Festival Aruanda do Audiovisual Brasileiro será realizado no período de 14 a 19 de dezembro, no Tropical Hotel Tambaú; as inscrições são gratuitas

O 8º Festival Aruanda do Audiovisual Brasileiro uma realização do Núcleo de Estudos, Pesquisa e Produção Audiovisual (Neppau) em parceria como o Programa de Pós-Graduação em Comunicação do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (PPGC/CCHLA) e Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está recebendo inscrições até o dia 30 de agosto.

O evento será realizado no período de 14 a 19 de dezembro, no Tropical Hotel Tambaú e tem como objetivo fomentar, reconhecer e contemplar novos talentos na área do audiovisual brasileiro.

Podem se inscrever curta-metragens de até 20 minutos nas categorias documentário, ficção, animação e experimental. O festival também conta com categorias específicas para TV Universitária/Educativa, nas áreas de reportagem, documentário para TV, programa de TV e interprograma.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.festaruanda.com.br. Neste endereço também é possível ter acesso ao regulamento do festival.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria