Festival Paraibano de Coros terá oficinas ministradas por professoras da Unifesp

As inscrições para o “XIII Festival Paraibano de Coros - Fepac” continuam abertas e se estendem até o dia 5 de agosto. O evento será realizado na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, localizada dentro do Complexo de Edifícios do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba, Campus de João Pessoa (PB), no período de 28 de outubro a 1º de novembro de 2015.

Para fazer as inscrições é só entrar no site: www.festivalparaibanodecoros.com.br e acessar o link Inscreva-se Aqui! Lá contém a ficha de inscrição e o regulamento do festival.

O coordenador do Fepac, o maestro Eduardo Nóbrega revelou que este ano o festival vai realizar duas oficinas para os participantes, uma de técnica vocal e a outra de canto coral que serão ministradas por duas professoras da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

O Fepac também vai promover, antes de cada apresentação oficial, uma audição com participação de grupos locais convidados, além de apresentações paralelas que vão acontecer na Empresa Coteminas, D'Luck, na Universidade Federal da Paraíba, entre outros locais que serão definidos pela organização.

O “XIII Festival Paraibano de Coros – Fepac” é um evento de caráter nacional e não competitivo, acontece desde 2003. Atualmente é uma realização da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Centro de Comunicação Turismo e Artes (CCTA), e a Empresa Coteminas, com apoio cultural do Programa de Pós-Graduação em Música da UFPB (PPGM); Empresa D’Luck Confecções Varejo e Atacado; do escritório de advocacia Mendonça & Crisanto; e do escritório “Eduardo Nóbrega e Mariana Silveira Arquitetura e Interiores” ; ADUFPB e Creduni.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria