Festival que será realizado em outubro e novembro terá caráter nacional

As inscrições para o “XIII Festival Paraibano de Coros” podem ser feitas até o dia 5 de agosto. O evento será realizado na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, localizada no Complexo de Edifícios do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba, Campus de João Pessoa (PB), no período de 28 de outubro a 1º de novembro de 2015. Para fazer as inscrições é só entrar no site: www.festivalparaibanodecoros.com.br e acessar o link Inscreva-se Aqui! Lá contém a ficha de inscrição e o regulamento do festival.

O coordenador do Fepac, o maestro Eduardo Nóbrega revelou que este ano o festival vai realizar duas oficinas para os participantes, uma de técnica vocal e a outra de canto coral que serão ministradas por duas professoras da Universidade Federal de São Paulo.

O Fepac também vai promover, antes de cada apresentação oficial, uma audição com participação de grupos locais convidados, além de apresentações paralelas que vão acontecer na Empresa Coteminas; D’Luck Confecções e Varejo; na Universidade Federal da Paraíba, entre outros locais que serão definidos pela organização.

O “XIII Festival Paraibano de Coros” (Fepac) é um evento de caráter nacional e não competitivo, acontece desde 2003. Atualmente é uma realização da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Centro de Comunicação Turismo e Artes (CCTA), e a Empresa Coteminas, com apoio cultural do Programa de Pós-Graduação em Música da UFPB (PPGM) ; Empresa D’Luck Confecções Varejo e Atacado; do escritório de advocacia Mendonça & Crisanto; e do escritório “Eduardo Nóbrega e Mariana Silveira Arquitetura e Interiores” ; ADUFPB e Creduni.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria