O serviço faz parte do projeto Qualidade de Vida, equilíbrio e análise de marcha de amputados de membro inferior que estejam se adaptando a próteses
O Curso de Fisioterapia está oferecendo atendimento para pacientes amputados através do projeto de pesquisa “Qualidade de Vida, equilíbrio e análise de marcha de amputados de membro inferior” orientado pela professora Lígia Raquel Ortiz Gomes Stolt, do Departamento de Fisioterapia, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) no Campus I em João Pessoa.
Os interessados podem agendar suas avaliações diretamente com as pesquisadoras, Laíla Gomes, Márcia Heloyse e Camila Coelho no telefone (83) 8660-2844. O atendimento é gratuito e as vagas são Limitadas
O projeto de pesquisa de iniciação científica universitária “Qualidade de Vida e análise de marcha de amputados de membro inferior”, atenderá amputados unilaterais de membro inferior de ambos os sexos de 18 a 65 anos que possuem próteses de membro inferior e estejam se adaptando a utilizá-las.
Para participar, o paciente será avaliado pela fisioterapia em relação à Marcha, Equilíbrio e qualidade de vida e realizará 15 sessões de fisioterapia para treino e adaptação com a prótese (perna mecânica) para caminhar e poder utilizá-la melhor e depois será reavaliado. As sessões de fisioterapia acontecerão às segundas, quartas e quintas, no período vespertino, no Setor de Fisioterapia do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW).
Mais informações pelo telefone: (83) 8660-2844.