Gestão Pública Municipal terá formatura em março

A diplomação da primeira turma do curso de Especialização em Gestão Pública Municipal - modalidade à distância - será no Teatro de Arena do Espaço Cultural

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) formou sua primeira turma do Curso de Especialização na modalidade à distância em Gestão Pública Municipal. Segundo Márcia Fonseca, coordenadora do curso, cerca de 60% dos alunos matriculados concluíram os estudos. Eles receberão a certidão no dia 24 de março, durante cerimônia que será realizada no Teatro de Arena do Espaço Cultural, em João Pessoa.

A cerimônia de entrega da certidão deverá começar às 19h e contará com as presenças do reitor da UFPB, Rômulo Polari, bem como os coordenadores de pólos, professores e tutores do curso. O curso de Especialização de Gestão Pública Municipal começou em março de 2010 e foi concluído em dezembro de 2011.

Agência de Notícias da UFPB