Grêmio Esportivo Universitário promove Copa de Futsal

Competição será realizada nos ginásios do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB), UFPB e Ronaldão, dias 01, 07, 08, 14 e 15 de dezembro

Estão abertas as inscrições para a Copa Estudantil de Futsal de João Pessoa, com uma premiação total oferecida no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), mais troféus e medalhas. As inscrições poderão ser realizadas até esta quarta-feira (27) pelo endereço eletrônico: www.gremioesportivo.com. A promoção é do Grêmio Esportivo Universitário.

A competição será realizada nos ginásios do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB), Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Ronaldão, nos dias 01, 07, 08, 14 e 15 de dezembro, dividida em três categorias: Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Superior, onde poderão participar alunos da rede de ensino público e privado.

Musa da Copa Estudantil de Futsal

Durante a realização do evento será eleita a musa da competição. As interessadas deverão se inscrever através do site: www.gremioesportivo.com/musa. As finalistas participarão de um desfile que será realizado no dia da grande final e serão contempladas com diversos prêmios.

Mais informações sobre o evento pelos telefones (83) 8865.3341 e (83) 9600.6901 (Felipe Iglesias – Coordenador Geral).

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria