Graduação da UFPB abre inscrições para Aluno Especial

Prazo de inscrição para quem pretende aprofundar estudos ou pesquisas de interesses particulares termina nesta quarta-feira, às 18 horas

A Pró-Reitora de Graduação da Universidade Federal da Paraíba divulgou o edital de procedimentos para inscrição de aluno especial referente ao período 2013.1. Este tipo de matrícula é concedido àqueles que desejam aprofundar estudos ou pesquisas de interesses particulares.

Para inscrever-se como Aluno Especial, o candidato deve acessar a Ficha de Inscrição que estará disponível a partir das 8h desta terça-feira (28) até os 18h desta quarta-feira (29), no endereço: www.ufpb.br/alunoespecial. Além disso, deve preencher e imprimir a Ficha de Inscrição, disponível somente online, no endereço http://www.ufpb.br/alunoespecial/.

A documentação exigida é: Declaração de Vaga (original) - solicitar à Chefia Departamental; Diploma ou Certidão de Colação de Grau (com validade de até 06 meses a contar da data da conclusão do curso) - cópia autenticada; Declaração de matrícula - no original (para aluno em trânsito); Histórico Escolar – no original (para ex-aluno não graduado); RG e CPF – (cópia).

A entrega da documentação deve ser feita no Protocolo Geral da UFPB (Prédio da Reitoria),no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Informações pelo telefone (83) 3216.7490.

Agência de Notícias da UFPB - Felipe Ramos (estagiário)