Graduação da UFPB transfere datas de matrículas

Os alunos devem ficar atentos ao processo de matrícula, alterado devido à greve dos professores e dos técnico-administrativos

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB),  por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), divulgou um comunicado informando que em razão da paralisação dos servidores técnico-administrativos e docentes das universidades federais,  as matrículas automáticas para ingresso no segundo  período de 2012  letivo (2012.2) dos feras dos campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras e Litoral Norte (Mamanguape e Rio Tinto), para o 1º período de 2012.1,  que estavam programadas para este mês foram transferidas para depois da conclusão dos períodos.

A Coordenação de Escolaridade (CODESC), órgão da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), afirmou em seu comunicado nº 8/2012 que oportunamente, dever ser informado no endereço eletrônico www.prg.ufpb.br às novas datas para matrículas  e quando se dará o início dos períodos letivos 2012.2.

Conforme o comunicado da Pró-Reitroria de Graduação (PRG), pelos mesmos motivos, estão suspensas às matrículas on line e nas coordenações dos respectivos cursos dos alunos veteranos para os referidos períodos letivos dos quatro campi da instituição.

Outras informações e esclarecimentos na Coordenação de Escolaridade no térreo do prédio da Reitoria no Campus de João Pessoa no endereço www.prg.ufpb.br ou no telefone (83) 3216 7136.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo