Grupo Boiúna Luna seleciona novos integrantes para 2014

A seleção acontecerá na Escola de Educação Básica da UFPB, no Campus de João Pessoa, nos dias 10, 12 e 14 deste mês, no horário das 19h às 22h

O Grupo Boiúna Luna da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está realizando seleção de novos integrantes para 2014. Os interessados devem ter disponibilidade para exercícios físicos de força, flexibilidade e equilíbrio, disponibilidade para ensaios e treinamentos todas as segundas, quartas e sextas-feiras das 19 às 22 horas.

A seleção acontecerá na Escola de Educação Básica da UFPB, no Campus I, nos dias 10, 12 e 14 deste mês, no horário das 19h às 22h, com obrigatoriedade da participação nos três dias.

O Grupo Boiúna Luna surgiu do trabalho realizado no Projeto de Extensão Teatro Pedagógico da Universidade Federal da Paraíba, coordenado pelo Professor Osvaldo Antonio Anzolin. Este grupo se renova desde o início 2010 e comumente fazem parte deste projeto atores, e atrizes, vindos de diversas áreas, com diferentes experiências. Entre eles, alunos da UFPB ou membros da comunidade, nem sempre ligados ao fazer artístico, tais como profissionais e estudantes de Letras, Pedagogia, Turismo, Engenharia, Comunicação, Teatro, Psicologia entre outros, mas todos obedecendo ao critério único para pertencer ao projeto: a disponibilidade.

As inscrições devem ser feitas via Facebook, respondendo "SIM" à participação no evento,

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria