Grupo de Estudos em Lutas inscreve para diversas modalidades

Projeto de Extensão em Lutas “Venha Lutar” do Departamento de Educação Física do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba (DEF/CCS/UFPB) está com inscrições abertas.  Os interessados podem se inscrever até o dia 29 deste mês, no Ginásio de Esportes, Campus I em João Pessoa, pagando uma taxa única de R$ 55,00.

“Venha Lutar” é desenvolvido pelo Grupo de Estudos em Lutas (Gelutas) e inclui as seguintes modalidades: Karatê-do (Shorin-Ryu e Shotokan), Tae Kwon Do (juvenil e adulto), Muay Thai, Defesa Pessoal (mulheres), Capoeira, Kiu-Jitsu, Sanda (Boxe Chinês) e Judô.

Coordenado pelo professor Filipe Ferreira, o projeto de extensão tem como objetivo proporcionar aos alunos do Curso de Educação Física oportunidade de atuar como profissionais na área de artes marciais. O projeto é aberto à comunidade universitária e ao público externo.

Mais informações pelo telefone: (83) 99858-6025; facebook.com/gelutas.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria