Grupo Teatral inscreve para seleção de novos participantes

A seleção se dará por meio de exame prático, a ser realizado dia 28 deste mês, às 19h30, nas dependências da Escola de Educação Básica da UFPB, Campus I

Estão abertas até o dia 20 deste mês as inscrições para o processo seletivo de novos participantes para o Grupo Teatral Boiúna Luna, ligado ao Projeto de Extensão Teatro Pedagógico da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Para a inscrição o candidato deverá enviar nome, data de nascimento e telefone de contato para o correio eletrônico grupoboiunaluna@hotmail.com.

A seleção se dará por meio de exame prático, a ser realizado no dia 28 deste mês, às 19h30, nas dependências da Escola de Educação Básica da UFPB, Campus de João Pessoa.

Os candidatos devem ter disponibilidade mínima para exercícios físicos de força, flexibilidade e equilíbrio. Também devem dispor de tempo para ensaios e treinamentos todas as segundas, quartas e sextas-feiras das 19 às 22h.

Grupo Teatral Boiúna Luna

Surgiu do trabalho realizado no Projeto de Extensão Teatro Pedagógico  coordenado pelo professor Osvaldo Anzolin. Este grupo se renova desde o início de 2010 e comumente fazem parte deste projeto atores e atrizes, vindos de diversas áreas, com diferentes experiências. Participam do grupo alunos de UFPB ou integrantes da comunidade, nem sempre ligados ao fazer artístico, como profissionais e estudantes de Letras, Pedagogia, Turismo, Engenharia, Direito, Comunicação, Teatro, Psicologia, entre outros. Atualmente está em processo de montagem o espetáculo Cyrano, baseado na obra de Edmond Rostand.

Mais informações pelos telefones: (83) 9806-3545, 8808-9786, 9802-6750.

Confira o edital.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria