Hospital Universitário realiza natal solidário

O natal solidário do Hospital Universitário Lauro Wanderley da Universidade Federal da Paraíba (HULW), localizado no  Campus de João Pessoa, acontece nestas quarta e quinta-feiras.

A programação de amanhã (13) começa às 10h00, no Estacionamento do HU,  com o Forró da Divisão de Gestão de Pessoas (Div-GP), apresentação surpresa, papai Noel e sorteio de brindes. Será instalado também um Brechó Solidário, cuja arrecadação será destinada à compra de cadeiras para acompanhantes de pacientes.

A programação de hoje (12) foi realizada pela manhã, no Auditório do HU com apresentação de voz e violão de Jacellyane e Diórgenes, apresentação do vídeo retrospectiva solidária 2018 e do Coral Villa Lobos. Confira a programação aqui.

Mais informações na Div-GP ou pelo telefone: 83-3216-7983.

Agência de Notícias da UFPB - Paulo César Cabral - com fotos e imagens de arquivo