HU realiza mutirão para cirurgias de fissuras labiopalatinas

O Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), programa para os dias 2, 3, e 4 de fevereiro um mutirão de cirurgias em pacientes portadores de Fissuras Labiopalatinas. O evento tem como objetivo atender uma demanda reprimida e selecionar vinte casos de maior complexidade que serão abordados conjuntamente com experientes cirurgiões da Universidade de São Paulo (USP), convidados para esse mutirão.

Participam como médicos convidados: Marcos Lupércio Novo Silva, cirurgião plástico e ex-chefe do Serviço de Cirurgia do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo (Centrinho de Bauru); Diógenes Laércio Rocha, cirurgião plástico, mestre e doutor pela USP, pesquisador do Centrinho de Bauru com apoio da FAPESP, médico assistente doutor do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo - área de atuação em Cirurgia Crânio Maxilo Facial com ênfase no tratamento das Fissuras Labiopalatinas.

Esta será uma oportunidade para aperfeiçoamento e atualização dos que integram a equipe multidisciplinar do HU, ao mesmo tempo em que poderá ter a participação de residentes em cirurgia e Cirurgiões Plásticos com interesse na área.

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7554.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do HULW