IDEP/UFPB faz parceria com o Ministério das Cidades e Caixa

Essa parceria resulta na capacitação, no Campus I, em programas e projetos nas áreas de habitação, mobilidade urbana, saneamento e planejamento urbano

O Instituto UFPB de Desenvolvimento da Paraíba (IDEP/UFPB), em parceria com o Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, promove na Paraíba capacitação em programas e projetos nas áreas de habitação, mobilidade urbana, saneamento, planejamento urbano. Essa temática será desenvolvida no período de 20 a 23 deste mês no auditório da Reitoria e no Cento de Desenvolvimento do Servidor Público (CEDESP), no Campus I da UFPB.

Está programado para o dia 20 deste mês o Seminário de Mobilização do Programa de Formação em Gestão de Projetos Urbanos. Terá como local o auditório da Reitoria e como público alvo profissionais, professores e estudantes das áreas de habitação, mobilidade urbana, saneamento, planejamento urbano, gestão pública, economia e contabilidade, como também todos os interessados no assunto.

No período de 21 a 23 acontecem as Oficinas do Programa de Formação em Gestão de Projetos Urbanos. Terão como local o auditório da Reitoria e o CEDESP e como pré-requisito: assistir o curso O Ministério das Cidades: estruturas e políticas sob sua Responsabilidade, à distância pela plataforma Capacidades www.capacidades.gov.br, esse curso dura aproximadamente dois dias e deve ser concluído até domingo (18/05).

Podem participar profissionais, professores e estudantes das áreas de habitação, mobilidade urbana, saneamento, planejamento urbano, gestão pública, economia e contabilidade, como também todos os interessados no assunto.

Inscrições pela página: http://www.ufpb.br/idep/?page_id=755.

Informações: (83) 3216-7130.

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do IDEP/UFPB