Idiomas sem Fronteiras inscreve para inglês, espanhol e francês

O Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) está com inscrições abertas para os cursos de francês, espanhol e inglês. Para os dois primeiros, os interessados têm até a próxima quinta (5) para se inscreverem. Já os que pretendem cursar inglês terão até 9 de outubro para se candidatarem.

Voltados para estudantes e servidores da UFPB, os cursos são gratuitos e terão início em 23 de outubro. As aulas serão ministradas no campus I, João Pessoa. Para o curso de inglês, serão formadas 18 turmas, com até 25 alunos, nos períodos matutino e vespertino. Já espanhol e francês terão uma turma cada, no período da tarde.

Pré-requisitos

Para participação no curso de inglês é necessário que o interessado tenha realizado o TOEFL ITP pelo Programa IsF nos últimos dois anos ou estar com inscrição ativa na plataforma My English Online (MEO) no nível 4. Para quem ainda não fez o teste de nivelamento, é preciso inscrever-se gratuitamente na MEO e realizá-lo.

Para espanhol e francês, o pré-requisito é ter o nível pré-intermediário. Como comprovação, basta que o participante apresente algum certificado de conclusão de curso básico.

As inscrições para os três cursos devem ser realizadas no site do IsF. O edital completo do processo seletivo pode ser acessado aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7663, das 8h30 às 12h30.

ACS | Lis Lemos