Imprensa destaca vinda de cientista para abertura do Fórum Universitário da UFPB

Diversos órgãos da imprensa paraibana deram destaque à vinda do médico, professor e neurocientista Miguel Nicolelis para a reabertura do Fórum Universitário da UFPB, há 10 anos desativado,coordenado pelo professor Iedo Fontes.

Pesquisador reconhecido mundialmente com projetos para fazer pessoas voltarem a andar e enxergar, Miguel Nicolelis veio a convite da Reitora Margareth Diniz para proferir palestra com o tema “A Ciência como Agente de Transformação Social.”

O jornal Correio da Paraíba, no seu caderno Milenium, do último dia 31, em reportagem de Marcelo Rodrigo, deu destaque à vinda do respeitado neurocientista brasileiro à UFPB.

Nesse mesmo dia, o Jornal da Paraíba também publicou matéria a cerca da vinda desse brasileiro que concorrerá ao prêmio Nobel de medicina à UFPB, inclusive apontando para parcerias com a universidade paraibana.

Ascom – Reitoria (Fernando Caldeira/ Jéssica Azevedo-estagiária)