Indefinida datas de nivelamento do Inglês sem Fronteiras

A informação é da coordenação do Inglês sem Fronteiras que recebe orientação do Ministério para aplicação de exames de nivelamento de língua inglesa

A coordenação do Inglês sem Fronteiras (ISF) informa à comunidade universitária da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) que, de acordo com orientações do Ministério da Educação (MEC), a aplicação de exames de nivelamento de língua inglesa aos alunos de graduação com perfil para participação no Ciência sem Fronteiras nas Instituições de Ensino Superior (IES) será realizado em calendário a ser definido pelo MEC, juntamente com o Comitê Gestor Nacional do ISF.

Todas as informações relacionadas ao projeto na UFPB, incluindo calendário de atividades, serão divulgadas no site da UFPB, UFPB Virtual, Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPG).

Email para contato: isf@prpg.ufpb.br.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria