Inglês sem Fronteiras abre inscrições para turmas presenciais

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Programa Idiomas/Inglês sem Fronteiras (MEC/SESu/CAPES) está oferecendo 27 turmas de cursos de língua inglesa na UFPB (Campus I). As inscrições podem ser feitas até o dia 15 deste mês. Os cursos são gratuitos e iniciam em 29 de agosto.

Segundo o edital 68/2016 da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (SES/MEC), podem concorrer às vagas desta Oferta 6-2016 estudantes de graduação e pós-graduação de qualquer área do conhecimento que tenham concluído não mais de 90% dos créditos de seus cursos, e que tenham realizado o teste de TOEFL ITP na UFPB, com resultado publicado pelo programa. Podem participar, ainda, professores e servidores técnico-administrativos da UFPB, desde que tenham realizado o TOEFL ITP pelo Programa IsF e já tenham seu resultado divulgado pelo Programa.

As inscrições acontecem, exclusivamente, pelo endereço isfaluno.mec.gov.br até às 12h do dia 15 deste mês. O candidato deve selecionar a aba 'AULAS PRESENCIAIS' para se inscrever. O resultado da seleção será divulgado no mesmo site de inscrição.

Estão sendo oferecidas 27 turmas com duração de 16h, sendo as aulas divididas em dois encontros semanais de 2 horas. É necessário que o candidato tenha atingido o mínimo de 337 pontos no TOEFL ITP para se inscrever.

Para informações adicionais sobre as ações do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF) na UFPB, acessar a página: https://www.facebook.com/isfufpb.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria