INOVA /UFPB entrega premiação ao vencedor do concurso de criação da logomarca da Agência

O estudante de design gráfico do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Handersson Mendes da Costa, vencedor do concurso que definiu a logomarca da Agência UFPB de Inovação Tecnológica (INOVA-UFPB), recebeu nesta última terça-feira (16) como premiação do concurso, um notebook. A entrega foi feita pelo Vice-Reitor, Eduardo Rabenhorst e pelo diretor presidente da INOVA, professor  Petrônio Athayde Filho.

À entrega de premiação também estiveram presentes os demais componentes da INOVA-UFPB,  Professores Cleverton Rodrigues Fernandes (Diretor de Propriedade Intelectual), Melânia L. Cornélio (Diretora de Transferência e Licenciamento Tecnológico) e Rosivaldo L. de Lucena (Diretor de Incubação de Base Tecnológica).

O Concurso

Entre os dias 01 de agosto e 01 de setembro de 2014 foram abertas as inscrições para o concurso que visou definir a logomarca da Agência UFPB de Inovação Tecnológica (INOVA-UFPB), conforme Edital de Licitação na Modalidade Concurso No 01/2014/INOVA/UFPB.

Foram inscritas 16 propostas e, após o criterioso crivo da comissão julgadora, foi escolhida uma logomarca vencedora e que irá representar a INOVA-UFPB em suas comunicações.

Conforme o Presidente da Comissão Avaliadora Prof. Dr. Marivaldo Wagner de Sousa Silva do Curso de Design do Campus IV, a classificação final foi a seguinte:

1º - Handersson Mendes da Costa (vencedor)

2º - Luis Guilherme Mesquita Natal

3º - João Faissal Gomes

Ascom - Reitoria (Fernando Caldeira / Jéssica Azevedo)