Inscrições abertas para Copa Universitária de Futsal

A competição vai reunir, em dezembro, estudantes de instituições de ensino superior de João Pessoa; haverá também escolha da musa universitária

O Grêmio Esportivo Universitário (formado por estudantes da Universidade Federal da Paraíba e de outras instituições) está com inscrições abertas até domingo (25) para a realização da Copa Universitária de Futsal de João Pessoa e a escolha da Musa Universitária.

A copa será realizada nos dias 01 e 02 de Dezembro no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB - Campus João Pessoa) e nos dias 08, 09, 15 e 16 de Dezembro no Ginásio O Ronaldão.

A competição oferece a premiação em dinheiro de R$ 2.000,00 ((Dois mil reais), podendo participar até 32 equipes formadas por no máximo doze jogadores que deverão ser alunos de qualquer instituição de ensino superior da capital.

Musa Universitária

Também estão abertas as inscrições para o Musa Universitária de João Pessoa, o concurso que irá eleger a mais bela universitária da capital, oferecendo a premiação em dinheiro de R$ 2.000,00 (Dois mil reais). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas on line pelo www.facebook.com/gremioesportes onde será realizada uma votação e as dezesseis mais votadas participarão de desfiles nos dias 09, 15 e 16 de dezembro no Ginásio o Ronaldão.

Cronograma do Evento

De 05 de Novembro à 25 de Novembro – Inscrições

Dia 30 de Novembro – Congresso Técnico

De 01 à 08 de Dezembro – Fase Classificatória da Copa Universitária de Futsal de João Pessoa e votação na Fan Page do Grêmio Esportivo para escolha das semifinalistas do Musa Universitária.

De 09 à 16 de Dezembro – Fase Eliminátória da Copa Universitária de Futsal de João Pessoa e desfiles das semifinalistas para escolha da Musa Universitária.

Mais informações através do site: www.gremioesportivo.com ou pelos telefones: (83) 8865.3341 e (83) 9600.6901.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria