Inscrições abertas para o Quarto Curso Livre de Teatro no NTU

O curso será realizado no Teatro Lima Penante, de 31 de julho a 15 de dezembro deste ano, nas quartas e sextas, das 18h às 21h; inscrições até 29 de julho

Projeto de Extensão do Departamento de Artes Cênicas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza o IV Curso Livre de Teatro no período de 31 de julho a 15 de dezembro deste ano, no Teatro Lima Penante do Núcleo de Teatro Universitário (NTU), sempre às quartas e sextas, das 18h às 21h. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 29 de julho.

Segundo o coordenador do Curso, professor Elias de Lima Lopes, esse projeto tem o objetivo de realizar atividades de extensão possibilitando o conhecimento da arte teatral, atendendo alunos do ensino médio interessados no vestibular em Teatro de 2014, o público interno da UFPB (alunos, servidores e professores), bem como a comunidade em geral da grande João Pessoa. Projetado para iniciantes, o curso disponibilizará 30 vagas para alunos a partir de 16 anos de idade.

Os interessados em obter informações ou se inscrever no curso, deverão entrar em contato com a coordenação do Curso de Teatro (responsável Laís Lacerda, Bolsista do PROBEX-2013) nas terças, quintas e sextas, no período da manhã, ou pelos telefones: (83) 3216-7920 (coordenação), 8873-7020, 9988-5518, ou pelo e-mail: cursolivredeteatro2013@gmail.com.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria