Inscrições para Mestrado em Engenharia Química da FURG se encerram dia 22

A Universidade Federal do Rio Grande, FURG, informa que as inscrições para a Pós-Graduação em Engenharia Química, nível Mestrado, se encerram dia 22 deste mês. São oferecidas 10 vagas distribuídas em 2 linhas de pesquisa: Processos Químicos e Biotecnológicos e Termofluidodinâmica.

A aula inaugural do Mestrado será ministrada pelo Prof. Dr. Hamid Arastoopour do Departamenteo de Engenharia Química do Illinois Institute of Technology, no dia 14 de março, e se realizará em paralelo com a II Conferência Internacional em Tecnologias Naval e Offshore: Energia e Sustentabilidade - NAVTEC 2013. A palestra terá como tema “O caminho continuado em direção a uma estratégia global de energia sustentável” (em tradução livre) baseado nos estudos desenvolvidos por ele na academia.

Todas as informações sobre as inscrições para o Mestrado em Engenharia Química da FURG estão disponíveis no site: http://www.ppgeq.com.br/

Ascom Reitoria - Bob Vagner