Inscrições para seleção de Bolsas no México encerram dia 18

Estão abertas as inscrições do processo de seleção para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades — Edição 2013.

Serão oferecidas 5 bolsas para estudar no México, das quais 2 são para a Universidade Autónoma Metropolitana e as outras 3 de livre escolha, conforme determina o convênio firmado entre a UFPB e o Banco Santander (Brasil) S/A.

Podem concorrer o aluno brasileiro nato ou naturalizado, maior de 18 anos e regularmente matriculado na UFPB. A coordenação do processo está a cargo da Assessoria para Asssuntos Internacionais situado no prédio da Reitoria no Campus I, em João Pessoa.

O prazo para inscrição vai até o dia 18 de agosto de 2013. Os alunos interessados devem acessar o site da Assessoria Internacional (www.ufpb.br/aai) para mais informações.

Ascom - Bob Vagner c/ AAI