Interessados têm até fevereiro para inscrever-se no Coral Universitário

O Coral Gazzi de Sá da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está com inscrições abertas para preenchimento de seus quadros. As inscrições se estenderão até o dia 11 de fevereiro de 2014.

Os interessados em participar da seleção devem solicitar a ficha de inscrição através do e-mail: maestro.eduardo@hotmail.com (não é necessário nenhum pré-requisito). Haverá ainda fichas de inscrições distribuídas na: Reitoria, Coordenação de Extensão- COEX- (térreo), das 8h às 12h e das 14h às 21h; e a partir do dia 3 de fevereiro de 2015 poderão ser realizadas no Departamento de Música e Departamento de Educação Musical, Campus I, em João Pessoa.

Os ensaios do Coral Universitário Gazzi de Sá da UFPB acontecem sempre nas terças e quintas das 17h30 às 19h.

De acordo com o maestro Eduardo Nóbrega, o coral é um projeto da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos comunitários (Prac), lotado na Coex. É formado por alunos, professores, funcionários da UFPB e pessoas da comunidade. “Como todos os anos há uma rotatividade de alunos, muitos se formam e vão seguir a vida profissional, existe a necessidade de preencher essas lacunas deixadas por eles, então, todos os anos abrimos inscrições para complementar essas vagas”, disse.

Mais informações pelos telefones: (83) 9122-1788 e 3221-9479.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria