IsF/UFPB inscreve para curso de português para estrangeiros

O Núcleo do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) recebe inscrições para turma de português para estrangeiros até esta segunda, 24 de setembro.

O curso, intitulado “Aspectos da cultura brasileira”, é destinado a estrangeiros intercambistas e imigrantes, com o objetivo de abordar situações cotidianas de interação, sensibilizando os alunos para comportamentos sobre e na cultura brasileira.

As aulas serão presenciais, ministradas às terças e quintas, das 10 às 12h, no campus I da UFPB, no período de 22 de outubro a 18 de dezembro, totalizando carga de 32 horas. As inscrições devem ser realizadas na página eletrônica do IsF.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Núcleo do ISF/UFPB, pelo telefone (83) 3216-7663, das 8 às 12h e das 13 às 17h, ou por intermédio do perfil do IsF/UFPB no Facebook.

ACS | Rita Ferreira