IsF/UFPB oferece 450 vagas para curso presencial de Inglês

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) está oferecendo 450 vagas para curso presencial de Inglês, distribuídas em 18 turmas, através do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) do Ministério da Educação (MEC). As inscrições terminam em 5 de setembro, na página eletrônica do IsF.

Para se inscrever, estudantes e servidores da universidade devem ter feito o exame TOEFL ITP nos últimos dois anos ou nivelamento através do My English Online (MEO) - plataforma do MEC para ensino de idiomas a distância. Aqueles que nunca se cadastraram no MEO devem solicitar o primeiro acesso no próprio site.

As aulas terão início em 17 de setembro e serão ofertadas nos turnos da manhã e da tarde. De acordo com o professor Edmilson Borborema, coordenador do Núcleo do IsF na UFPB, das 64 modalidades do curso, dessa vez, as turmas oferecidas terão, como foco, a preparação para o exame TOEFL ITP e o desenvolvimento de oralidade e de escrita de parágrafos.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Núcleo, pelo telefone (83) 3216-7663, das 8 às 12h e das 13 às 17h, ou por intermédio do perfil do IsF/UFPB no Facebook.

ACS | Pedro Paz