IV Open de Tênis da UFPB entrega premiação aos vencedores

A organização do IV Open de Tênis, promovido pelo Departamento de Educação Física da UFPB, entregou, na manhã desta sexta-feira (29) os troféus para os vencedores da competição.

O torneio reuniu mais de 50 competidores, entre eles estudantes universitários, servidores técnico-administrativos e servidores das empresas terceirizadas que atendem à instituição. A competição foi aberta, também, para o público em geral. O Open de Tênis faz parte do projeto de Extensão do Departamento de Educação Física da UFPB.

Para o professor Walter Azevedo, coordenador do Torneio, “a realização da competição dá um grande prazer por ver o esporte despertando interesse nos estudantes de Educação Física, além de integrar os atletas da UFPB e de fora da instituição”.

“Nos últimos 10 anos temos visto um crescimento do Tênis, não só como esporte, mas como laboratório para dar as condições ao aluno; a estimular a prática da docência, como treinador, como prática de pesquisa dentro do próprio Curso, não só na Graduação como na pós-graduação do Departamento”, destaca o prof. Cláudio Meireles, chefe do Departamento de Educação Física.

O campeão masculino iniciante foi José Mateus, estudante do IFPB de Natal e a campeã, pela 3ª vez consecutiva, foi a estudante do curso de Educação Física da UFPB, Mayara Medeiros. Os vice-campeões também foram premiados.

O IV Open de Tênis da UFPB, foi encerrado com uma partida amistosa de duplas entre os vencedores.

Agência de Notícias da UFPB