Jornada de Biofísica Radiológica mostra pesquisas

O evento, que acontece dias 25 e 26 deste mês,  é obrigatório para alunos da área de Biofísica da UFPB e ocorrerá no horário das 8h às 14h

Quem passar pelo hall da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba, campus I, em João Pessoa, vai conhecer um pouco do que é pesquisado no Departamento de Biologia Molecular do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da instituição. Essa oportunidade será durante a 5ª Jornada de Biofísica Radiológica da UFPB, programada para os dias 25 e 26 de março deste ano. O evento é obrigatório para alunos da área de Biofísica e ocorrerá no horário das 8h00 às 14h00.

A Jornada tem como objetivo promover o dinamismo do ensino e aprendizagem de conceitos sobre radiações e suas fontes abordados em disciplinas da área de Biofísica. Os organizadores do evento buscam inovar ométodo de exposição de conteúdos que abrangem a Biofísica Radiológica e suas aplicações em diversas áreas de conhecimento como a saúde e pesquisa.

Não há período de inscrição, pois é uma atividade obrigatória aos alunos regularmente matriculados nas disciplinas de Biofísica. Já os estudantes não matriculados interessados em apresentar trabalhos em forma de pôster abordando resultados experimentais na área de radiologia poderão participar do evento, mas devem procurar a comissão organizadora por e-mail (biofísica.radiologica@gmail.com).

Mais informações pelo telefone: (83) 3216-7436

Agência de Notícias da UFPB - Mª Cristina Dias