Jornada no Campus I contará com palestras, concertos e masterclasses

O Programa de Pós-Graduação em Música da Universidade Federal da Paraíba (PPGM/UFPB) promove desta segunda-feira (17) até quinta-feira (20) a “I Jornada de Práticas Interpretativas”. A jornada acontece na Sala Radegundis Feitosa, que fica no Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), Campus I em João Pessoa.

O evento conta com palestras, concertos e masterclasses com professores da UFPB e de outros estados.

A programação está assim distribuída: - segunda-feira (17), às 10h, Masterclass de Piano, com Cristina Capparelli da UFRGS; às 20h, Recital de Piano, com Guilherme Rodrigues, mestrando da UFPB; - terça-feira (18), às 10h, Masterclass de Violino, com Fredi Gerling da UFRGS; às 17h, palestra: “Analise e interpretação: Beethoven encontra o Analista de Bagé e a Garota de Ipanema”, ministrada pelos professores da Universidade Federal do Rio do Grande do Sul (UFRGS), Fredi Gerling e Cristina Capparelli; - quarta-feira (19), às 20h, Recital de Piano, com Ticiano Biancolino, doutorando da UFPB; - quinta-feira (20), às 20h, Recital de Música de Câmera, com Fredi Gerling (violino), Cristina Capparelli (piano), e Quarteto de Cordas do PPGM.

Mais informações com os professores Hermes Alvarenga pelo e-mail:   hcalvarenga@hotmail.com e Eli-Eri Moura pelo e-mail: elierimoura@hotmail.com.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria