Lamusi divulga resultado de processo seletivo para estágio

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), por meio do Laboratório de Música Aplicada (Lamusi), publicou o resultado final do processo seletivo para estágio curricular supervisionado não-obrigatório a ser desenvolvido na Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba (OSUFPB). O processo seletivo foi regido pelo edital 9/2018 – CCTA.

Os candidatos classificados deverão comparecer à Coordenação de Escolaridade (Codesc) da Pró-reitoria de Graduação (PRG), localizada no prédio da Reitoria, Campus de João Pessoa, até o dia 27 deste mês, para atualizar os dados cadastrais.

Mais informações podem ser obtidas pelo correio eletrônico: osufpb@ccta.ufpb.br; ou pelo telefone: (83) 3216-7866.

Confira os selecionados aqui.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria