Lamusi faz seleção para estágio curricular não obrigatório

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (CCTA/UFPB), por meio do Laboratório de Música Aplicada (Lamusi), publica edital para preenchimento de uma vaga para estágio curricular não obrigatório remunerado (bolsa-estágio). O estágio é direcionado a estudantes da UFPB regularmente matriculados nos Cursos de Bachalerado em Música e de Licenciatura de Música , que estejam cursando Violino.

As inscrições serão realizadas nesta quarta-feira (30) e quinta-feira (31), das 14h às 19h, na secretaria do Lamusi, Campus I em João Pessoa.

A vaga a ser preenchida é na área de Música/Bacharelado/Licenciatura (Violino). A documentação e os requisitos exigidos para a inscrição, bem como informações relativas ao exame de seleção  e à função a ser desempenhada pelo estagiário, constam no Edital 16/2017-CCTA.

O aluno selecionado desenvolverá suas atividades junto à Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba (OSUFPB).

Clique AQUI para acessar o edital e o formulário de inscrição. Confira também ERRATA do Edital Nº 16/2017 - Bolsa Estágio na página: http://www.ccta.ufpb.br/ccta/contents/noticias/errata-edital-no-16-2017-bolsa-estagio.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: pollyanafernandes.ufpb@gmail.com; ou pelo telefone: (83) 3216-7866.

Agência de Notícias da UFPB - Com assessoria