Lamusi seleciona estagiários na área de Música

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA), por meio do Laboratório de Música Aplicada (Lamusi), publicou edital para preenchimento de 2 vagas para estágio curricular supervisionado não obrigatório remunerado (Bolsa-Estágio) na área de Música(Instrumentos: Fagote e Oboé/Corne-Inglês).

As inscrições serão realizadas nesta quarta-feira (4) e quinta-feira (5), no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do Lamusi, Campus de João Pessoa.

As vagas são destinadas a alunos de Fagote e Oboé/Corne-inglês, que estejam cursando a partir do 3º período dos cursos de Bacharelado em Música e de Licenciatura em Música. Os alunos selecionados desenvolverão suas atividades na Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Paraíba (OSUFPB), administrada pelo Lamusi do CCTA.

A documentação e os requisitos exigidos para a inscrição, bem como informações relativas ao exame de seleção, podem ser observados no Edital 09/2018-CCTA.

Os estagiários receberão bolsa no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) e auxílio-transporte no valor de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais), totalizando R$ 496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais) mensais, correspondente à carga horária semanal de 20 (vinte) horas.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail osufpb@ccta.ufpb.br; telefones: (83) 3216-7866 e 98818-4148.

Confira o edital aqui.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria