Liga acadêmica promove jornada de Medicina e Odontologia Legal

A Liga Acadêmica de Criminalística e Medicina Legal (Lacmel) da UFPB realizará a I Jornada Paraibana de Medicina e Odontologia Legal. O evento acontece em 5 e 6 de maio de 2017, no Auditório do Centro de Ciências Médicas (CCM/UFPB), no campus I, em João Pessoa.

Várias palestras estão programadas para as datas, reunindo mestres, doutores e peritos, com os objetivos de difundir conhecimentos e técnicas periciais e de promover reflexões acerca de instrumentos jurídicos relacionados.

Está confirmada a presença de Genival Veloso de França, autor do livro "Medicina Legal", o mais recomendado do Brasil para estudantes que cursam as disciplinas de Medicina Legal e Odontologia Legal, bem como para graduandos da área jurídica. O palestrante abordará o tema “Aspectos Gerais da Medicina Legal e Direito da Saúde”. França é médico e bacharel em Direito, referência do Direito Médico, e atua como professor de Medicina Legal nos cursos de Direito e Medicina da UFPB, do curso de Direito da UEPB e na Escola Superior da Magistratura da Paraíba.

Aos participantes, serão conferidos certificados de 15 horas.

A Liga Acadêmica informa que as vagas são limitadas e que as inscrições começarão ainda esta semana. Os interessados devem acompanhar as atualizações sobre o evento na página https://www.facebook.com/lacmel.pb/?fref=ts. Para entrar em contato com os organizadores, há o telefone (83) 99912-3163 (whattsapp) e o e-mail: lacmel.pb@gmail.com.

ACS | Rita Ferreira