Liga de Cardiologia divulga edital para processo seletivo de 2016

A Liga Acadêmica de Cardiologia e Cirurgia Cardíaca da Paraíba (LAC-PB) do Centro de Ciências Médicas da UFPB realiza a partir desta quarta-feira (2) até o dia 22 deste mês, inscrições para o processo seletivo para o ano de 2016, A seleção será dividida em duas etapas: prova objetiva e reunião de recepção.

As 11 vagas disponíveis são destinadas a estudantes de medicina da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) do quinto ao décimo primeiro períodos, que estejam cursando suas atividades acadêmicas e tenham comparecido à aula introdutória marcada para terça-feira (1º de março) no CCM.

Para se inscrever, o estudante deve acessar o endereço lac.inscritos@gmail e enviar um e-mail com os seguintes dados: Assunto: Seleção 2016 – Corpo do e-mail com nome completo, período do curso, telefone, e-mail e o Histórico Escolar.

O processo seletivo será composto de duas etapas: uma prova objetiva no dia 29 deste mês, às 17h, no Centro de Ciências Médicas em sala a ser informada pela coordenação da Liga; e reunião de recepção que ocorrerá no dia 5 de abril, às 17h também no CCM.

Informações e esclarecimentos no Centro de Ciências Médicas (CCM) no curso de Medicina no endereço http://www.ccm.ufpb.br ou pelo telefone (83) 3216-7616.

Agência de Notícias da UFPB - Marcos Figueiredo