Lima Penante da UFPB oferece Oficina de Teatro nas Férias

Será ministrada por Edilson Alves, Mônica Macedo, Sânzia Marcia e Francisco Pedro; taxa de matrícula R$ 100,00, mas filhos de servidores pagam  R$ 70,00

O Núcleo de Teatro Universitário da Universidade Federal da Paraíba (NTU/UFPB) vai realizar uma Oficina de Teatro nas Férias para Crianças e Adolescentes. As atividades acontecerão no período de 7 a 27 de julho, no Teatro Lima Penante, no horário das 14h às 17h.

Segundo Edilson Alves, um dos coordenadores do curso, serão ministradas aulas com noções básicas sobre teatro pelos arte-educadores Mônica Macedo, Sânzia Marcia e Francisco Pedro.

Os professores são profissionais da equipe do Núcleo de Teatro Universitário (NTU) da UFPB. O curso oferece turmas com 20 vagas.

Os pais interessados em matricular seus filhos pagarão uma taxa de R$ 100,00. Filhos de funcionários da UFPB pagarão uma taxa de R$ 70,00.

Informações e esclarecimentos na secretaria do Teatro Lima Penante que fica localizado na Av. João Machado n° 67, Centro, nos horários da manhã e tarde; ou pelo telefone (83) 3221-5835.

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria