Livro “Talvez não seja tarde” será lançado em junho

Jeymerson Leonardo, estudante do Curso de Relações Públicas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), lança no dia 1º de junho, às 19h30, na Usina Cultural Energisa o livro “Talvez não seja tarde”, com entrada franca. Na ocasião haverá a apresentação da Banda Primeira Estrada e dos cantores paraibanos Cléber Lourenço e Viviane Alves.

“Talvez não seja Tarde” é um romance dramático, onde a trama narra a história de um personagem que opta por permanecer fechado em seu próprio mundo por não se sentir bem consigo mesmo e também em razão de pertencer a um núcleo familiar desestruturado. Contudo, um acontecimento inesperado o faz renascer e despertar para a vida.

Jeymerson Leonardo é seguido nas redes sociais por mais de 233 mil seguidores. Entre eles, estão personalidades como Walcyr Carrasco, Isis Valverde e Thassia Naves. A primeira rede social em que o autor começou a expor seus pensamentos foi o twitter, onde ele resolveu criar um personagem, o @jeyleonardo. Devido à grande repercussão e compartilhamento dos seus escritos na web, Jey Leonardo recebeu um convite da Editora Multifoco, do Rio de Janeiro, para publicar um livro.

O convite para a publicação motivou Leonardo a estar presente também em outras redes sociais, como o facebook e o instagram, onde pôde expandir ainda mais o alcance de seus posts. Segundo ele, o Curso de Relações Públicas também contribuiu muito para a realização desse trabalho, pois o ajudou a estabelecer estratégias capazes de manter uma comunicação mais dirigida e aproximativa com todo o seu público. As redes passaram a ser vistas, assim, como um local para criar e fortalecer relacionamentos.

Contatos:

Instagram: @escritosmeus

Facebook: Jey Leonardo

Twitter: @jeyleonardo

E-mail: escritosmeusig@gmail.com

Site: www.escritosmeus.com.br

Coordenação do Curso de Relações Públicas:

Agência de Notícias da UFPB - Com Assessoria