Luiz Gonzaga será homenageado no Projeto Vozes 4ª edição

O show acontecerá nesta quarta-feira (31), às 20h30, no auditório do Departamento de Música, Campus da UFPB, em João Pessoa; a entrada é franca

O Projeto Vozes – quarta edição - apresenta Recanto Gonzaga com os alunos de canto popular da professora Deniella Gramani em parceria com alunos dos professores Leo Meira e Anderson Mariano do Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba (Demus/UFPB), que faz uma releitura de algumas peças do cancioneiro gonzagueano, partindo da formação cordas (violão ou guitarra ou baixo) e voz.

Os alunos de canto popular também encaram o desafio de se apresentarem sozinhos no palco, sem o acompanhamento de outro músico. O resultado é um show intimista, delicado que revela a poesia que sempre acompanhou Luiz Gonzaga.

O show acontecerá nesta quarta-feira (31), às 20h30, no auditório do Departamento de Música, Campus de João Pessoa. A entrada é franca.

Projeto Vozes- apresenta em sua 4ª edição shows e recitais de conclusão de curso dos alunos de canto da UFPB, sob a coordenação da professora Daniella Gramani, Nas edições anteriores o projeto apresentou os eventos Novas Vozes, Afrosambas, A Canção que chegou (composições de Cartola) e o show Homenagens, contando sempre com uma grande diversidade de estilos musicais e bom público

Agência de Notícias da UFPB - Com informações do Demus